domingo, 1 de maio de 2011

Dream Theater anuncia novo baterista \m/

O Dream Theater finalmente encontrou um baterista para substituir Mike Portnoy, que deixou o quinteto em setembro de 2010. A banda anunciou o nome de Mike Mangini, dito como o mais rápido do mundo em seu instrumento, nesta sexta-feira (29), em seu site oficial.
Mangini é bastante conhecido no meio, já tendo tocado com grandes artistas como o guitarrista Steve Vai e o próprio vocalista do Dream Theater, James La Brie. Além disso, foi responsável pelas baquetas no Anihilator e no Extreme, conjunto famoso pelo hit More than Words.
O novo membro da banda de heavy metal progressivo norte-americana também participou do programa A Super Câmera, do canal pago Discovery Channel, que apresentou sua técnica e velocidade filmadas em câmera lenta.
Mike Portnoy, fundador do Dream Theater, deixou o grupo no ano passado alegando "não estar mais com seu coração atrelado a ele". Conhecido por sua invejável facilidade em lidar com o instrumento, o baterista chegou a fazer uma turnê com o Avenged Sevenfold, que se apresentaram no Brasil no início deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário